Faça seu projeto

19/08/2017

5 paisagens brasileiras lindas para fotografar

Com seu próprio modo de enxergar o mundo, cada fotógrafo tem seu estilo e características que o torna único. No Dia da Fotografia, separamos 5 paisagens brasileiras perfeitas para serem fotografadas. 

Belém - Pará

Belém é a porta de entrada da Amazônia. Uma cidade de aromas, temperos e belas praias de água doce. 

Pantanal – Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

O complexo do Pantanal é considerado a maior área alagada do planeta, com 250 mil Km² de extensão espalhados por Brasil, Paraguai e Bolívia. Possui uma flora bastante rica com mais de 2 mil tipos de plantas e uma fauna que abriga aproximadamente mil espécies de animais, entre peixes, jacarés, capivaras, onças-pintadas, araras, tuiuiús e garças. Um cenário encantador, que atrai visitantes do mundo inteiro.

Ilha do Mel - Paraná

A Ilha do Mel é um dos lugares mais bonitos para se conhecer no estado do Paraná. Com 38 Km de extensão, tem como principais atrações o turismo ecológico, esportivo e histórico. Ali não entram carros, é preciso caminhar pelas trilhas de areia para se deslocar até as praias e atrações turísticas. O acesso até a ilha é feito através de barco pelas cidades de Paranaguá ou Pontal do Paraná.

Berberibe - Ceará

Com visual um tanto surreal, a praia cearense de Morro Branco, na cidade de Beberibe encanta com seus labirintos de falésias avermelhadas, o artesanato de areia colorida, típica do local, a tranquila Lagoa do Uruaú e com um fim de tarde incrível no topo do morro para apreciar o pôr do sol. Esse é mais um dos lugares incríveis que temos no Brasil.

Chapada Imperial – Brasília/DF

Localizado no Distrito Federal, a Chapada Imperial é uma reserva ecológica que faz parte de uma área privada de 4.800 hectares. No local, há 30 cachoeiras, diversas cavernas, cânions e matas, onde os que gostam de aventura podem aproveitar. Tirolesa, trilhas e rapel são algumas das atividades que podem ser desfrutadas desse belo trecho do cerrado.

Compartilhe

< Voltar