Faça seu projeto

02/09/2016

Cinza é a cor da vez, mas com o que combinar?

Sabe qual a melhor parte? Qualquer tom de cinza que você escolher vai combinar com os padrões da Casa Brasileira!

Dizem que o cinza é o novo preto, mas a sua sobriedade e versatilidade garante-lhe um espaço muito maior no universo da decoração. Com uma gama de tons que vão desde os  suaves até os mais escuros, o cinza é, no fundo, uma cor neutra e ideal para combinar com muitas outras. Selecionamos algumas para você se inspirar :)

CINZA + BRANCO: essa combinação minimalista é a dupla ideal para conseguir um ambiente clean e equilibrado, onde o protagonista pode ser um elemento decorativo especial ou você pode apenas aproveitar a luminosidade natural que fica em destaque.

CINZA + AMARELO: essa combinação tem a capacidade de tornar qualquer ambiente mais aconchegante, o amarelo trás vida e claridade ao ambiente, além de ser uma cor moderna e arrojada.

CINZA + LARANJA: unir o cinza e o laranja em um mesmo ambiente parece um pouco improvável, mas essa combinação deixa o ambiente suave e contemporâneo sem perder a classe.

CINZA + ROSA: ousado e divertido, misturar essas duas cores cria um espírito jovem e irreverente, além de ser uma combinação marcante. Se você deseja um ambiente mais suave, basta baixar a intensidade das cores, tons apastelados ficam perfeitos para essa proposta.

CINZA + VERDE: o verde é uma cor energizante, e podemos descrever a combinação dele com o cinza dessa forma. Eles combinam com diversos estilos de decoração, além de manter o ambiente sofisticado e contemporâneo.

Tags

É De Casa

Compartilhe

< Voltar