Faça seu projeto

25/10/2016

Saiba como criar um espaço de diversão na sua casa!

Ficar em casa não precisa ser sinônimo de tédio ou falta de diversão. É possível tornar um ambiente da casa em uma verdadeira fábrica de bons momentos, basta buscar pelos entretenimentos certos e que sejam de acordo com os gostos e estilo de vida dos moradores. Para ajudar a deixar seu lar em um ambiente muito mais legal, separamos algumas dicas importantes:

Espaço destinado para a diversão - Se sua casa for espaçosa, ou até mesmo se um cômodo estiver "sobrando", eleja esse espaço para ser o "espaço da diversão". Vale colocar videogame, jogos de tabuleiros, pufes e o que mais combinar com a família. Com um espaço específico para essa função é possível controlar os momentos e, principalmente, as crianças. 

Sala e varanda diferentes - A sala não serve apenas para assistir televisão e a varanda pode ser um espaço de ouro para uma área de lazer. Na sala, dependendo do seu espaço, é possível fazer um minibar, um espaço gourmet ou até mesmo uma adega que torne o ambiente muito mais acolhedor. Já na varanda você pode colocar uma rede ou alguns futtons no chão e tornar esse espaço aconchegante e ideal para a leitura de um livro ou um papo entre amigos.

Para as crianças – Cheias de energia, os pequenos precisam de um ambiente onde possam gastar a energia e se distrair, por essa razão um ambiente destinado a isso é muito importante. Pode ser colorido, com móveis práticos e objetos lúdicos, assim a criança sentirá prazer em estar no ambiente. Paredes em que seja possível desenhar, móveis no tamanho delas e muitos brinquedos também são interessantes.

Agora basta decidir o que mais se adequa ao seu estilo de vida e da sua família e se preparar para a diversão!

Tags

É De Casa

Compartilhe

< Voltar