Conheça Nossa Essência!


     Uma marca Brasileira! A Casa Brasileira Móveis Planejados é inspirada na cultura brasileira e nos brasileiros.

     Uma marca pensada nas características do nosso país, rico em belezas naturais, cores, texturas, povo e alegria, traduzimos tudo isso em nossos móveis planejados, desenvolvidos para serem do Brasil e dos brasileiros.

     A brasilidade está presente em cada cantinho e detalhe dos nossos móveis, desde a escolha pelos tons e materiais, até na maneira de encaixar cada detalhe no seu devido lugar, respeitando as individualidades e os objetivos de cada família.

     Colorido e diverso como a nossa natureza, os móveis da Casa Brasileira oferecem uma identidade leve para os lares de norte a sul do país, homenageando a diversidade em todos os aspectos do nosso Brasil. Com um design cheio de vida, entregamos em cada projeto ambientes acolhedores e que espelham o modo de viver dos brasileiros, com muita alegria e praticidade para o dia a dia.

 

A Unicasa Móveis:

     Atuante desde 2013 no mercado moveleiro, a Casa Brasileira faz parte do grupo Unicasa Móveis, o qual já possui 36 anos de história, localizada em um dos maiores polos moveleiros do Brasil, em Bento Gonçalves, serra gaúcha, sendo detentora das marcas Dell Anno, Favorita Interni e New. A Unicasa é a primeira empresa do setor a ter seu capital aberto na Bolsa de Valores, o que representa um grande avanço nos padrões de qualidade e transparência corporativa trazendo muito mais segurança, contando com alta tecnologia em todos os projetos.

Fábrica Unicasa Móveis, localizada em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.​​​​​​

     Quer saber mais sobre a Casa Brasileira? Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!
     Esperamos você por lá. 🙂

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.