Coleção habitats


Um convite para abrir as portas de um novo ambiente, onde existem inúmeras possibilidades e experiências inesquecíveis esperando por você!

Inspirada nos biomas brasileiros que dividem territórios com climas e espécies diferentes, a coleção de portas de passagem Habitats tem o propósito de separar áreas e espaços de forma elegante e discreta.

A porta pivotante Cerrado é sofisticada, moderna e atemporal. 

Semelhante ao habitat que possui duas estações bem distintas, a porta pivotante gira em torno do eixo, gerando também dois movimentos.

Seu uso promove uma conexão maior entre os ambientes, tornando seu lar mais convidativo e aconchegante. Além disso, sua versatilidade impressiona, pois ela fornece uma sensação de amplitude ao local, charme e uniformidade visual.

Considerado um dos cinco grandes biomas do Brasil, o Cerrado destaca-se pela beleza notável de sua vegetação e por seu clima singular.

A coleção Habitats é o seu convite para explorar novos cenários. Entre, você será muito bem-vindo!

 


 

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.