Tendência de decoração em 2023: o conforto virou moda


Formas orgânicas, traços de verde e madeira, integração de ambientes e muito mais. Confira a tendência que está complementando outras tendências.

Seja na arquitetura, na decoração ou mesmo na moda, sempre vemos novidades que surgem conforme as mudanças que ocorrem em nossa rotina, e essa tendência é mais uma prova disso. 

Em 2020, a necessidade de adaptação ao home office imposta a muitos brasileiros, desencadeou novos hábitos para tornar o lar mais aconchegante. Dentre eles, tivemos a adição de plantas ao ambiente e o aumento na procura por técnicas DIY.

Agora, essa é a nova tendência para 2023: a busca pelo conforto em cada detalhe. 

E como você pode conseguir esse conforto? 

▪️ Cores que tornem o espaço mais acolhedor;
▪️ Através do uso de móveis funcionais;
▪️ Acessórios decorativos com toque agradável;
▪️ Painéis de madeira ripada;
▪️ Pisos com formas orgânicas;
▪️ Revestimentos coloridos destonalizados.

Estes e muitos outros elementos poderão conferir maior conforto a cada ambiente do seu lar.

Gostou da nova tendência? É possível colocá-la em prática rapidamente, ao adicionar almofadas grandes no sofá da sala, pintar as paredes de algum cômodo ou ainda investir em plantas para compor a sua decoração. Seja como você for fazer, lembre-se, um ambiente aconchegante também deve refletir a sua personalidade, apenas assim sua casa torna-se um lar. 

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.