Vantagens de escolher móveis planejados


Chegou a hora de mudar o visual da casa e, claro, isso inclui os móveis.

Um mobiliário de qualidade e que atenda às nossas necessidades diárias é tudo o que queremos para a nossa casa, né!?

Tão importante devido à sua funcionalidade, hoje em dia, os móveis também são parte essencial da decoração e do aconchego dos ambientes.

A diversidade de layouts e acabamentos é o que faz com que cada projeto seja único e supra as necessidades individuais dos moradores da casa, ainda mais quando se fala em móveis planejados. Afinal, esse tipo de projeto permite a personalização e  principalmente um melhor aproveitamento dos espaços.

Mas afinal, por que escolher móveis planejados? Quais são as vantagens em escolher móveis planejados? Veja a seguir!

1.   Qualidade superior

No caso dos móveis planejados da Casa Brasileira, trabalha-se com projetos. Assim, todo o ambiente é pensado previamente à sua execução, o que faz com que se tenha um planejamento e cuidado maior com os detalhes.

Aliás, o cuidado com os móveis é um dos princípios a serem seguidos na produção, o que significa que cada material e acessório passará por inspeção e por testes que garantam a sua qualidade.

Além disso, a padronização dos móveis planejados permite que todas as peças possuam o mesmo acabamento, formato e tamanho. Dessa forma, mantemos a regularidade e uma melhor harmonia na configuração dos móveis.

2.   Tecnologia

Os móveis planejados empregam alta tecnologia, tanto na funcionalidade dos produtos, quanto em sua produção. A Unicasa mantenedora da Casa Brasileira, utiliza máquinas com tecnologia alemã e automação para controle de todo o processo pelo qual passa cada peça.

Para a pintura, por exemplo, o processo é todo feito por um robô pintor, o qual realiza uma pintura uniforme e bem feita. Falando em pintura, a tinta utilizada em algumas chapas de madeira na fabricação dos móveis é uma tinta italiana específica para o setor moveleiro e com excelência no quesito qualidade.

Dessa forma, esse tipo de móvel possui o que há de mais moderno no mercado entregando aos usuários um produto de maior qualidade.

3.   Personalização

Uma das características mais vantajosas dos móveis planejados Casa Brasileira é o fato deles poderem ser exclusivos para cada projeto. Cada pessoa poderá optar pelo estilo, acabamentos e dimensões dos móveis que desejar, facilmente adaptado a  cada ambiente da casa ou apartamento.

Com os móveis planejados, é possível aproveitar cada espaço, colocar os móveis em locais estratégicos, ajustar dimensões de acordo com as necessidades individuais e trazer harmonia ao ambiente como um todo.

Nada melhor do que ter um lar único e com a sua cara, né!?

4.   Durabilidade

Devido à tecnologia aplicada, um processo produtivo com materiais de alta qualidade e a personalização que considera todos os aspectos do ambiente, os móveis planejados Casa Brasileira proporcionam alta durabilidade.

A maior atenção às especificidades dos espaços fazem com que seja possível verificar com antecedência os possíveis problemas e já entregar o mobiliário com as devidas soluções.

Além disso, a Casa Brasileira possui designs clássicos e atemporais que não se tornarão ultrapassados com o passar do tempo. Dessa forma, a qualidade encontra a sua forma em um visual elegante que perdura ao longo dos anos, tanto é que a Casa Brasileira fornece garantia em seus móveis planejados por 5 anos.

5.   Montagem profissional

Nas lojas de móveis planejados, existem profissionais qualificados e treinados  para montar os móveis. Evitando assim danificações e montagem inadequada nos móveis planejados.

Os montadores são especializados e possuem em suas mãos o projeto completo para fazer a montagem. Esse detalhe faz grande diferença na garantia de qualidade dos produtos.

6.   Sustentabilidade

A cada ano que passa, nos damos conta do quanto precisamos agir mais efetivamente no cuidado com o meio ambiente, né?!

E por que não fazer isso cuidando também do seu lar? Afinal, o local onde vivemos deve espelhar os nossos valores e propósitos.

Assim, os móveis planejados Casa Brasileira são produzidos com responsabilidade ambiental, na parque fabril as telhas transparentes para aproveitar a iluminação natural e evitar o uso de energia elétrica, o tratamento de efluentes para utilização na limpeza e afins, a substituição das lâmpadas convencionais por LED e o sistema de captação de água da chuva para aguar as plantas.

Na hora de escolher, pense nos seus benefícios a longo prazo, afinal, qualidade é tudo na hora de escolher seus móveis.

Gostou das dicas, visite uma de nossas lojas e conheça os móveis da Casa Brasileira.

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.