Nova loja Casa Brasileira em Ji-Paraná, Rondônia!


A vivacidade, o conforto e a funcionalidade que só a Casa Brasileira oferece agora estão disponíveis em um novo endereço no estado de Rondônia. Localizada estrategicamente na Avenida Marechal Rondon, n° 1057, bairro Centro, a nova loja ocupa um amplo espaço de 115 m², proporcionando aos clientes uma experiência confortável e envolvente entre os diversos ambientes integrados, como a Cozinha Vitrine, Closet e muito mais.

Inaugurada em dezembro de 2023, a nova loja é fruto do empreendedorismo e visão dos proprietários Kleyson Cella de Queiroz e Kevyson Cella de Queiroz, que já possuíam vasta experiência no ramo de arquitetura e construção civil. Ao escolherem a Casa Brasileira como sua marca parceira, eles buscaram produtos de qualidade e um ótimo custo-benefício para oferecer aos seus clientes.

Aos interessados em renovar ou adicionar autenticidade, estilo e praticidade aos seus espaços, convidamos todos que estiverem na região a visitarem a mais recente adição à marca Casa Brasileira!

Para entrar em contato com a loja em Ji-Paraná, envie um e-mail para contato@casabrasileirajiparana.com.br ou ligue para o telefone: (69) 3422-5224. E não se esqueça de segui-los no Instagram @casabrasileirajiparana para ficar por dentro das últimas novidades e inspirações de decoração.

Venha viver a experiência Casa Brasileira em Ji-Paraná, Rondônia! 

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.