Designer De Interiores: Talento E Conhecimento Em Equilíbrio


Orientado por padrões de estética e funcionalidade, o Designer de Interiores é um profissional com sensibilidade e conhecimento para administrar todo o projeto de decoração de determinado ambiente. Em comemoração ao Dia do Designer de Interiores, 30 de Outubro, reunimos algumas particularidades dessa incrível profissão para compartilhar aqui no blog da Casa Brasileira.

UM UNIVERSO DE POSSIBILIDADES

Encarregado pela elaboração de cronogramas, fixação de prazos, definição de orçamentos e coordenação no trabalho de todas as pessoas envolvidas na execução do projeto, o universo de atuação do Designer de Interiores é repleto de possibilidades. Escritórios de engenharia civil, arquitetura e design, lojas especializadas e indústria moveleira são alguns dos lugares onde o Designer de Interiores se encontra. Nestas empresas, ele pode atuar como Projetista, Desenhista, Assistente na gestão de obras de interiores e Promotor de Vendas.

O MERCADO PARA O DESIGNER DE INTERIORES

 Com a expansão do setor da construção civil, o mercado para o Designer de Interiores ganha cada vez mais espaço. A busca por estes profissionais na hora de decorar e reformar a casa é ainda maior nos últimos tempos, onde os ambientes estão cada vez menores e a necessidade de um estudo sobre cada metro quadrado é fundamental para o resultado final.

PURA SENSIBILIDADE

 Além de um profundo conhecimento técnico das medidas de cada espaço, o Designer de Interiores precisa compreender a sensação que cada ambiente quer transmitir por meio de objetos, cores e detalhes. Na Casa Brasileira, o Designer de Interiores, formas e texturas cuidadosamente escolhidas que permitem dar vida a cada detalhe das suas ideias.

Gostou do conteúdo? Acompanhe a Casa Brasileira nas redes sociais e fique sempre ligado em tudo que postamos aqui no Blog. 

Voltar

Confira outras ideias

Conheça nossos ambientes

Solicite seu projeto

Transforme o seu lar com ambientes planejados para a sua comodidade. É rápido, simples e sem custo.

Solicitar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, analisar o desempenho e personalizar o conteúdo. Nós respeitamos sua privacidade e você tem o controle. Para mais informações acesse nossa política de cookies.